Páginas

27 de setembro de 2011

Desfile Ortiga - Brasília


Olá meninas,
Recebi alguns e-mails de vocês pedindo pra eu colocar no blog fotos dos desfiles que eu faço =)
Fiquei feliz com os e-mails e achei a ideia interessante. Então resolvi colocar de vez em quando posts relacionados aos eventos que eu participo e contar um pouquinho pra vocês da experiência.
Acho válido compartilhar com vocês fotos das peças que algumas marcas estão investindo, certo?
Pra começar a falar sobre isso, convido vocês ao próximo evento que eu vou participar =)
Tentei copiar a imagem aqui no blog mas está bem melhor de visualizar na página principal da Ortiga: http://www.ortiga.com.br/
Então vamos lá aos eventos de moda de Brasília! =)
Beijos!

E-mail para contato: ba.carvalho@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para pedir informações sobre as peças ;) Não esqueçam de deixar seu e-mail para contato! Obrigada.