Páginas

3 de novembro de 2011

Desfile Le Lis Blanc

Meninas,

Desfilei para a marca Le Lis Blanc na Casa Cor no mês passado e gostaria de mostrar pra vocês meus looks preferidos!
Fiquei encantada com os florais em seda, compondo looks super alegres, e também com os tons pastéis quebrando a seriedade do preto nas produções.
O primeiro look é o meu preferido! Blusa branca de seda e saia metalizada! Amei.



 

 

Looks que desfilei:

 


Beijos!

Link do desfile no site do Finíssimo: http://finissimo.com.br/2011/09/28/desfile-le-lis-blanc-casacor/
E-mail para contato: ba.carvalho@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Olá Bárbara, tudo bem?
    Vamos trocar links?

    bjos
    Thaís
    brechothais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Bárbara!
    Através do blog Second Hand Bazar, te encontrei e fiquei, parabés suas peças são lindas...
    Já estou te seguindo e vou te linkar tá!
    Se puder me linkar também eu agradeço muitão.
    Bjux e sucesso!

    Regiane
    http://desatolameuguardaroupas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para pedir informações sobre as peças ;) Não esqueçam de deixar seu e-mail para contato! Obrigada.